segunda-feira, 23 de março de 2015

MULHER DADA COMO DESAPARECIDA JUNTA-SE AO GRUPO DE BUSCAS PARA ENCONTRAR A SI MESMA

encontrando-a-si-mesmaA mulher viajou para o canyon Eldgja, na Islândia, junto com um grupo de turistas que conheceu na agência de viagem. Durante uma parada entre um ponto turístico e outro na cidade, ela aproveitou para trocar de roupa. Quando voltou, os outros turistas não a reconheceram e rapidamente espalhou-se a palavra que havia uma pessoa desaparecida.
A mulher não se identificou com a descrição da desaparecida e não compreendeu que se tratava dela própria. Aí foi organizado um grupo de buscas com mais de 50 pessoas, incluindo a guarda costeira.
Só lá pelas 03:00 da manhã que alguém finalmente detectou o mal entendido, e que a pessoa que procuravam esteve o tempo todo com o grupo, apesar de estar com outra roupa. Então as buscas foram canceladas.
Porra! Tô aqui imaginando a cena… “estamos procurando por Tereza Cristina”, aí a mulher pensa “nossa, tem o mesmo nome que eu… coitada”. hauahuhaua
E não era mais fácil contar o número de pessoas do grupo??
A notícia é do ano passado, só postei pra constar que ainda bem que alguém percebeu que era ela, se não estariam procurando até hoje. Sim, o grupo de turistas são portugueses. 

0 comentários:

Postar um comentário