sexta-feira, 10 de abril de 2015

Veja como ‘provar’ o Apple Watch com app que usa realidade aumentada


Apple Watch, o relógio inteligente da Maçã, será colocado em pré-venda nos Estados Unidos e em outros países no dia 10 de abril. Infelizmente, o Brasil não está nele e nem sabemos quando esse acessório chegará em nossas lojas. Mas quem disse que isso impede você de “provar” como o relógio inteligente a Apple fica no seu pulso? Neste tutorial o TechTudo vai lhe ensinar como usar a realidade aumentada para fazer isso.
Passo 1. Acesse o Underside Watch pelo seu computador e clique no botão “Print the target”. É importante que seu computador esteja ligado a uma impressora, pois isso vai imprimir uma folha contendo um código gráfico que só pode ser decifrado por um aplicativo de realidade aumentada.
tutorial-watchImprima a folha com o código gráfico (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)<b></b>
Passo 2. Acessa novamente o Underside pelo seu iPad ou iPhone só que desta vez toque no botão “Download the app” para baixar o aplicativo que decifrará o código da folha que você imprimiu no passo anterior. Depois disso, é só tocar em “Instalar” no aviso que aparece logo em seguida.
IMG_1161Instale o aplicativo no seu iPad ou iPhone (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Nota: Geralmente, não recomendamos baixar apps de lojas não-oficiais. Não temos como garantir que esse site não contenha algum código-malicioso. Nós baixamos este app apenas para testar e escrever este artigo.
Passo 3. O aplicativo ARWatch será instalado em seu aparelho. Agora abra-o e clique em “Confiar” no aviso de “Desenvolvedor Não Confiável” que aparecerá na tela. Depois, conceda acesso à câmera do seu iPhone ou iPad.
IMG_1163Abra o aplicativo ARWatch (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 4. Pegue uma tesoura e recorte o desenho em forma de relógio com um alienígena no centro.
IMG_1168Corte o desenho do relógio para colocar no seu pulso (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 5. Coloque o desenho recortado no seu pulso e abra o app ARWatch. Assim, é só apontar a câmera para o desenho no seu pulso e visualizar como o Apple Watch ficaria no seu braço.
IMG_1172Coloque o recorte no seu pulso e aponte a câmera do iPad ou iPhone para ele (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 6. Tocando no ícone do relógio na parte inferior da tela, você pode mudar o tamanho do relógio de 38 para 42. E tocando na pulseira você altera a cor dela.
IMG_1175 (Foto: IMG_1175)Agora é só brincar mudando as cores da pulseira e o tamanho do relógio (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Pronto! Agora você já pode brincar com o seu novo smartwatch.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Confira 17 imagens tão incríveis que até parecem irreais

Alguma vez você já se deparou com alguma foto na internet e se perguntou: mas será que é real? Óbvio que a web está cheia de montagens, mas por aqui no Humor Zero tiradas no momento perfeitoas históricas, as que trazem recordações da infância e as que nem mesmo são fotografias, mas que, de tão realistas, ficam quase reais.
ro nós adoramos mostrar aquelas
A seguir, você confere 17 imagens incríveis que foram separadas pelo site Ebausworld. Se todas elas são verdadeiras, nós não sabemos, porém temos que concordar que elas são muito impressionantes.

1. O abominável crânio das neves

2. Astronauta de lápis

3. Dinossauro decorativo

4. Carregando a geladeira nova para casa

5. Borboleta ultrarrealista

6. Contorcionismo avançado

7. Pintura na areia

8. Urso de melancia

9. Descendo com estilo

10. Empilhando os potes

11. Modo avançado de pintura na areia

12. Rabiscando com categoria

13. Louva a jato

14. Arte do pó

15. Pra que matéria?

16. Protótipo de moto

17. Líderes de torcida

quarta-feira, 8 de abril de 2015

30 ditados e expressões populares antigos e sábios

1 - Amigos, amigos, negócios à parte

2 - Um olho no peixe, outro no gato

3 - Deus tem mais para dar do que o diabo para tirar

4 - O seguro morreu de velho

5 - O preguiçoso trabalha dobrado

6 - Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele

7 - Em terra de cego quem tem um olho é rei

8 - Um dia da caça, outro do caçador

9 - Não adianta chorar o leite derramado

10 - Águas passadas não movem moinho

11 - O pior cego é aquele que não quer ver

12 - Apressado come cru

13 - Plantar verde para colher maduro

14 - Quem ri por último ri melhor

15 - Filhos criados, trabalho dobrado

16 - À noite, todos os gatos são pardos

17  - Depois da batalha aparecem os valentes

18 - Não adianta lamentar a morte da bezerra

19 - Deus ajuda quem cedo madruga

20 - Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher

21 - Quem bate esquece; quem apanha, não

22 - A esperança é a última que morre

23 - De boas intenções o inferno está cheio

24 - Em casa de ferreiro o espeto é de pau

25 - Quando um não quer, dois não brigam

26 - Os últimos serão os primeiros

27 - Se ferradura trouxesse sorte, burro não puxava carroça

28 - Manda quem pode, obedece quem tem juízo

29 - Pau que nasce torto nunca se indireita

30 - O homem é senhor do que pensa e escravo do que fala 

FONTE(S) 
IMAGENS 

Booom diaaaa quartaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

terça-feira, 7 de abril de 2015

Vídeo de gato tentando proteger uma criança faz sucesso na internet – veja!


Se você foi uma criança que cresceu tendo um animalzinho de estimação em casa, você provavelmente teve uma infância feliz. Companheiros, amigos e protetores, alguns bichinhos chamam a nossa atenção quando demonstram o quanto podem ser fieis às famílias as quais pertencem.
O vídeo que você vai ver a seguir mostra um gatinho tentando defender um bebê das “agressões” do pai. Logicamente, o homem apenas fingia brigar com a criança, para provocar a reação de proteção no bichano. Assista as imagens abaixo e depois nos conte: é ou não é uma das coisas mais fofas de todos os tempos?




FONTE(S) 
IMAGENS 

PlayStation 2: relembre os piores jogos lançados para o console da Sony


PlayStation 2 trouxe alguns dos títulos mais populares de todos os tempos, como Shadow of Colossus e GTA San Andreas. Apesar disso, o aparelho também apresentou alguns games que ficaram famosos pela falta de qualidade. Relembre agora os piores jogos do console de Sony.
PlayStation 2: veja os piores jogos lançados para o console da Sony (Foto: Reprodução)PlayStation 2: veja os piores jogos lançados para o console da Sony (Foto: Reprodução)
Antz Extreme Racing (2002)
Nos consoles das últimas gerações, os games de corrida no estilo Mario Kart se tornaram a solução para desenvolvedores em busca de ideias genéricas. Antz Extreme Racing é mais um dos games que usa a fórmula de corrida com itens e erra na execução.
Inspirado no longa de 98, o jogo coloca formigas em corridas recheadas de itens. O problema é que controlar os carros é extremamente complicado, assim como ter paciência para as corridas chatas e repetitivas.
Shrek Super Party (2002)
No auge da popularidade do carismático ogro verde, um game de tabuleiro virtual no estilo Mario Party parecia fazer sentido, mas o resultado não foi exatamente o esperado.
Shrek Super Party copiava a fórmula do título da Nintendo e não divertia os jogadores. O problema é que a maioria dos minigames não tinha graça, além de diversos problemas na jogabilidade e comandos.
Shrek Super Party (Foto: Reprodução)Shrek Super Party tinha problemas na jogabilidade e nos comandos (Foto: Reprodução)
Harley-Davidson: Race to the Rally (2006)
As famosas motocicletas são cultuadas pelo estilo e velocidade. Apesar disso, no console da Sony, o título acabou fazendo feio. O game precisava de ferramentas para torná-lo interessante.
Gráficos pobres, jogabilidade simplória e pistas pouco inspiradas ficavam ainda piores com a falta de profundidade do game. Era só acelerar e torcer para não dar de cara com algum obstáculo.
Harley-Davidson: Race to the Rally (Foto: Reprodução)Harley-Davidson: Race to the Rally trazia gráficos pobres (Foto: Reprodução)
MTVs Celebrity Deathmatch (2003)
Inspirado no programa da emissora - onde versões animadas de celebridades se enfrentavam em arenas -, o game tinha potencial para ser interessante, mas passou longe disso.
Com uma jogabilidade terrível e sem atrativos, o título trazia gráficos horrorosos, com personagens que sequer lembravam suas versões famosas. A campanha curta e a falta de modos de jogo interessantes também ajudaram a colocar o game entre as piores opções para o console.
MTVs Celebrity Deathmatch (Foto: Reprodução)MTVs Celebrity Deathmatch trazia gráficos horrorosos (Foto: Reprodução)
Crazy Frog Racer 2 (2007)
Aproveitando o sucesso do personagem animado que chegou a frequentar as paradas de sucesso com seus hits, o game foi uma tentativa fracassada de imitar Mario Kart.
Com personagens e pistas extremamente genéricos, era praticamente impossível se divertir com o game, que tinha problemas sérios na jogabilidade e áudio, além do visual borrado e desbotado.
Crazy Frog Racer 2 (Foto: Reprodução)Crazy Frog Racer 2 apresentava problemas sérios na jogabilidade (Foto: Reprodução)
Women’s Volleyball Championship (2008)
Mesmo popular no país, o voleibol nunca teve grandes versões digitais. Com Women’s Volleyball Championship, a história não é diferente. As mecânicas eram tão preguiçosas que bastava pressionar um botão para ver as personagens se moverem e criarem jogadas.
O título também passa por apuros na parte visual, com texturas de péssima qualidade e uma modelagem muito pobre. O som também deixava muito a desejar, com momentos de silêncio constrangedor durante as partidas.
Womens Volleyball Championship (Foto: Reprodução)Women's Volleyball Championship traz texturas de péssima qualidade (Foto: Reprodução)
Trigger Man (2004)
No rastro do sucesso de Max Payne, o PS2 recebeu uma variedade de games de tiro em terceira pessoa bastante genéricos. Em meio a tantos títulos ruins, quem se destacava negativamente era Trigger Man.
No game, tudo parecia estar errado, desde os menus absurdamente pobres e vazios até a jogabilidade rasa. Bastava andar pelos cenários e detonar os inimigos usando suas armas e tentando sobreviver.
O problema é que o armamento simplesmente não funcionava direito, obrigando os jogadores a atirarem facas usando o patético sistema de mira.
Trigger Man (Foto: Reprodução)Trigger Man trazia menus absurdamente pobres (Foto: Reprodução)
Biker Mice from Mars (2007)
Depois da divertida versão para Super Nintendo, nada melhor do que relembrar o game no PS2, certo? Errado! Apesar do nome, o jogo incorpora mecânicas de luta e arruína tudo tentando ser diferente da antiga versão.
Os gráficos são pavorosos, com texturas borradas e sem graça. Além disso, os personagens são quadradões e duros. A jogabilidade ainda piora a situação, sendo péssima tanto nas lutas quanto nas motos.
Biker Mice From Mars (Foto: Reprodução)Biker Mice From Mars trazia gráficos péssimos (Foto: Reprodução)
Mike Tyson Heavyweight Boxing (2002)
Tudo bem que o game faz parte de uma das primeiras safras do PS2, mas é difícil entender como foi Heavyweight Boxing terminou tão feio e ultrapassado.
Em resumo, bastava pressionar dezenas de vezes o mesmo botão até que o oponente caísse imóvel na (mal reproduzida) lona do ringue. Isso se você não desistisse antes, graças aos insuportáveis comentários da luta.
Mike Tyson Heavyweight Boxing (Foto: Reprodução)Mike Tyson Heavyweight Boxing trazia comentários insuportáveis durante a luta (Foto: Reprodução)
George of the Jungle and the Search for the Secret (2008)
Inspirado na animação do Rei da Floresta, o game é tão infestado de bugs e erros, que é praticamente impossível jogar sem passar por sérios apuros, seja com o personagem preso em cantos do cenário ou com o completo desaparecimento da imagem.
Mesmo quando não está sofrendo com problemas, é preciso paciência: os cenários se repetem e os combates duram muito mais do que deveriam.
George of the Jungle and the Search for the Secret (Foto: Reprodução)George of the Jungle and the Search for the Secret apresentava cenários repetitivos (Foto: Reprodução)

Windows +L ? wft